Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sou Apaixonada por Perfumes!!


Minha Paixão: O interessante é que eu não mim importava com perfumes, mas de um tempo pra cá, quando passei a trabalhar com perfumarias eu descobri que o perfume é uma das mais importantes formas de comunicação entre as pessoas. Isso porque, quando escolhemos uma fragrância, tentamos transmitir através dela nossa personalidade, o que estamos sentindo e quais são as nossas intenções. Através do perfume, somos notados e deixamos nossa marca. O que vocês visualizam na foto ao lado, não é um perfume e sim uma deo-colônia
( HOMEM NITRO - da natura ).
Venha Conferir e Escolher a Sua Deo-Colônia ou Perfume ! Aguardo sua visita em breve . Daiane Perfumarias e Confecções !

Um comentário:

  1. Olá Daiane,

    Adorei o seu Blog,muito criativo. Pena que não sou de Salvador para ser sua freguesa, mas tenho uma amiga que tem parentes aí. Mas de qualquer forma vou deixar o meu contato, pois como você é revendedora de cosméticos e que adora trabalhar com várias linhas de perfumes, gostaria de te oferecer uma parceria junto a PerFAM. Sou Distribuidora Independente e estou procurando novos empreendedores, como você.
    Se te interessar entre em contato comigo pelo e-mail: lc2_tr@hotmail.com
    Ah te add no orkut também... no meu perfil tem o site da minha Loja Virtual e site para novos cadastros.
    Se você se interessar e puder me dar preferência será um prazer.
    Um grande abraço!!!
    Luciana - Perfanista cód. 363959

    Sucessos!!!

    ResponderExcluir